Club de Conquistadores ESPACO NOVO TEMPO ORLANDO SDA CO
Florida Conference

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESPACO NOVO TEMPO ORLANDO SDA CO
ESPACO NOVO TEMPO ORLANDO SDA CO

ESPACO NOVO TEMPO ORLANDO SDA CO

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 17
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

06/29/2019 (4 AÑOS)


Area/Cluster

PATHFINDER CENTRAL AREA - ZONE B / CLUSTER 5


Dirección

9421 S ORANGE BLOSSOM TRAIL -
Kissimmee - Florida
32837


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Información

O Clube de Desbravadores Shekinah surgiu com uma visita e um pedido. Podemos dizer que essa missão começou em 27 de maio de 2017 quando Ikenna Kunzendorff, no Brasil, embarca para sua primeira viagem para América. Lá, encontrou um grupo que se reunia num anexo da igreja americana da Fortune Road em Kissimmee na Flórida. Antonio Pita era o Pastou leigo que liderava a igreja e certa reunião eles conversaram sobre a possibilidade de um clube de Desbravadores. Esse plano ficou engavetado por algum tempo, pois Ikenna teria que voltar ao Brasil dentro de 3 meses e não sabia se iria voltar. Mas os sonhos de Deus são inimagináveis e em fevereiro de 2018, Ikenna, sua esposa Josilene e seus 3 filhos desembarcam na América e vão direto para a comunidade que antes acolhera Ikenna. O desafio agora era outro: estruturar um novo Clube. Não faltava vontade, mas sim diretoria com experiência. Muitos foram chamados, mas poucos realmente foram escolhidos. A princípio, com várias pessoas dispostas a ajudar (sem saber o peso que é ser membro de diretoria de um clube), deram início ao Clube de Desbravadores Shekinah, nome que importaram do clube que a família Kunzendorff fazia parte lá no Brasil.
Em 9 de setembro de 2018, o clube teve sua reunião inaugural com várias brincadeiras e um farto pic-nic no Cypress Grove Park, Orlando. A diretoria era composta por Ikenna (diretor), Josilene (diretora associada), Jaqueline (secretária), Fernando (capelão), Lilian (conselheira), Roberto (conselheiro), Karen, Alaíde, Diana, Keli, Jessica e Isabel como instrutoras. Nesse ínterim, tivemos um desfalque na diretoria que desmotivou a liderança e até pensaram em se reunir com o Clube Trailblazers da Orlando Brazilian Central, mas Deus tinha um plano.
No fim do ciclo 2018-2019 membros importantes da diretoria partiram. A família Muller (Alessandro, Lilian e filhos) voltam para o Brasil e uma dúvida pairava: quem assumiria e compartilharia das responsabilidade da diretoria juntamente com Ikenna, Josilene e Julia Calefi, o remanescente fiel (risos). Uma liderança preparada para dar um impulso e compartilhar com as cargas do clube estava sendo embrulhada para presente por Deus. Um novo ciclo começa. Nova liderança surge. No ano de 2019-2020 a diretoria é composta por Ikenna, Josilene, Mauricio Oliveira, Juliana Pires, Julia Calefi, João e Hilda Cruz e Allan e Karen de Souza. 'Até aqui nos ajudou o Senhor'.
As reuniões acontecem a cada dois finais de semana do mês. Sábado na sede às 3:00 pm e aos domingos ao ar livre (Cypress Grove Park, Bear Creek Recreation Complex ou Kissimmee Lakefront Park) às 9:00 am.

Siga-nos no Instagran como @pathfindershekinah. Instale o app e acompanhe nossa eterna aventura.